Dicas Woe Ataque, Defesa e Dicas gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas Woe Ataque, Defesa e Dicas gerais

Mensagem por Cryx3 em Sab Ago 15, 2015 12:54 pm

Sei que muitos acham desnecessário esse tipo de tópico ,mas há muitos players que não tem uma noção exata de como se comportar em Woes por tanto fica umas dicas pra quem quiser aprender um pouco mais sobre o assunto

Muitos jogadores ficam em dúvida sobre qual ação leva-la seu clã a melhores resultados na WOE, como se posicionar, o que fazer e quando fazer. Este guia não tem pretenção de ser a palavra final em termos de estratégia de guerra mas possivelmente poderá ajudar muitas pessoas a terem uma base sólida para cada vez mais aumentarem sua Player Skill.

1.0.0 Ataque

Muitos jogadores vão querer colocar todo o seu poder de fogo nessa etapa da WOE. Arquimagos irão tentar destruir legiões com suas magias, cavaleiros vão querer mostrar o como seus brandir lança são poderosos, sábios tentarão ser uma pedra no sapato de todo inimigo que cruzar seu caminho e todos vão mostrar o como são tolos agindo dessa forma... querendo ser "O CARA".

Na WOE não há herois, não existe classe melhor que a outra ou build mais apropriada. Isso é um jogo em equipe e todos devem estar atentos que o obejetivo do ataque é demasiadamente simples "QUEBRAR A EMPERIUN DO INIMIGO"

1.1.0 Batedores

Informação é poder. Antes de escolher um castelo os lideres deverão enviar batedores os quais irão recolher informações. Com base nelas os lideres decidirão qual castelo atacar e de que forma.

Bons batedores são as classes de alta vitalidade e as que possam passar despercebido pelo inimgo tal qual os mercenários e cavaleiros. Mas acima de tudo um bom batedor deve ter instinto parar averiguar o castelo correto na hora correta além de suficiente capacidade de informar corretamente a situação.

Caveleiro - "Gondul é defendido pela aliança X com aproximadamente 50 pessoas e o castelo está sofrento muitos ataques"

Se você é um batedor tenha em mente que seu objetivo não é matar, não é quebrar emperiun e não é tomar uma cerveja no bar de prontera. Seu objetivo é apenas recolher informações. Um lider precisa de saber: o nome do castelo, quem o está defendendo e quem o está atacando. Nem mais nem menos.

1.2.0 O Comandos

Uma vez definido o alvo o lider irá passar os comandos. Não saia correndo feito uma bicha louco atrás do seu macho. Pense em grupo ande em grupo e siga a risca os comandos dados pelo lider da sua party.

Lider - "Gondul - Reagrupar na porta do castelo"

Se o castelo estiver com uma defesa muito fraca provavelmente o lider vá pedir para entrarem direto. Se houver uma defesa ele ira pedir para reagrupar no 3F(Terceiro Andar, sempre antes do portal) dependendo de onde for a defesa. Se o castelo estiver sobre fortes ataques (Randon) ele irá ordenar reagrupamento na entrada do castelo (0F) para evitar baixas e fazer um ataque em massa.

1.3.0 Reagrupamento (Porta do Castelo)

Lider - "Mobar Porta Do castelo"

Se o comando for esse acima comece a rezar. Este comando é dado pois o castelo está sofrendo muitos ataques de muitos clãns. Então não seja mais um tolo noob a entrar e sozinho e se juntar as pilhas de corpos que não passaram do primeiro andar do castelo.

Espere na porta do castelo. Os sacers irão buffa-lo as classes com mais vitalidade irão proteje-lo e as baixas serão menores. Não tem segredo uma vez reagrupados e dado o comando para entrarm, entre sem demora.

Andem em grupo pois a situação da critica... é chumbo grosso pra tudo que é lado. Os que foram mais apressadinhos e irem na frente irão morrer e os lemas que ficarem para trás irão morrer (ainda mais se forem classes frageis).

Ande em grupo durante todo o percurso. Você não precisa matar o inimgo aqui apenas use golpes que retardem o seu avanço, tais como neva 1, diminuir agilidade e silencio.

1.3.0 Reagrupamento (Antes da Pre-Cast)

Lider - "Mobar 3F"

É amigo achou que seria fácil? Você já passou pelo PVP(Matança Desnecessária) ao longo do castelo mas o pior está por vir... a Pre-Cast.

Pre-Cast é onde os bruxos estão castando (lançando) magias em série previamente (antes do inimigo entrar). Essa é a defesa que deverá ser rompida para podermos conquistar o castelo.

Se o comando é mobar (regrupar) antes da sala da emperiun, não haja como uma galinha entrando no matadouro.

Durante esse reagrupamento o clã atacante deverá montar uma Pre-Cast invertida(Pre-Cast de ataque) e todos sem excessão deverão estar protegidos debaixo dessa PC invertida sem avançar nem ou recuar até segunda ordem.

Se alguém avançar vai morrer sozinho feito um inútil na defesa do inimigo. Se alguem recuar vai morrer feito um inútil nas ordas de inimigos que assim como você estão atacando o castelo.

Lider - "Pecos GO GO"
Pecos - "Pre-Cast caiu"
Lider - "Todos GOGO"

Não tem segredo após regrupado e buffado tudo bonitinho. Classes de alta vitalidade entram. Derrubam os bruxos e então todos podem entrar.

1.4.0 Quebrando A Empérium

Existem apenas dois tipos de jogadores nesse momento. Os capazes de quebrar e os capazes de não deixar quebrar.

Os capazes de quebrar devem pensar única e exclusivamente em quebrar. Nunca saia desse objetivo, por exemplo, ao tentar matar outro jogador.

Os capazes de não deixar quebrar devem fazer o máximo possível para não deixar o inimigo quebrar e ajudar os aliados a quebrar. Sacerdotes podem buffar os aliados e causar status negativos aos inimigos (Agi Down, Agua Benta etc...). Bruxos e templários, a exemplo, devem concentrar seu poder de fogo em cima da emperium visando matar os breakers inimigos aumentando as chances dos nossos breakers pegarem o castelo.

2.0.0 Ataque

É nesse momento que se ressalta o poder de fogo dos frágeis bruxos. Protegidos pelos camaradas a frente são eles os grandes responsáveis pelo dano em uma defesa.

2.1.0 Organizando

O lider de sua party já lhe atribui uma posição antes do inicio da guerra. Como modo geral as melles (classes que batem com espada etc...) ficam na frente (juntos) próximos ao portal enquanto os bruxos e suporte ficam atras (juntos). Entre eles um caçador deve colocar traps.

É de suma importância que cada um vá para sua posição o mais rápido possível e lá fique até segunda ordem sem dali sair.

2.2.0 Aquardando Ser Atacados

É muito comum o atacante enviar uma classe de alta vit para entrar e sair fazendo com q os defensores saiam da sala da emp para segui-lo, estes ao se verem sozinhos são alvos faceis. Também é comum atacantes com facilidade de passar a defesa tentarem fazer com que os defensores saiam de sua posições facilitando a entrada dos demais. Exemplo:

"Um mestre entra com passo éterio. Ele passa rapidinho pelas traps e faz com q todos o sigam. Como n vai mais haver gente na frente do portal o inimigo entra facilmente"

Portanto. Nunca saia de sua posição até segunda ordem. Se um mestre, no caso do exemplo, passar... uma ou duas pessoas bastam para ir atrás e dar cabo dele.

2.3.0 Saida Programada

Os inimigos irão fazer exatamente como descrito nesse tutorial na parde de ataque. Eles irão mobar na nossa porta. Ao se reagruparem irão entrar.

Como, a menos que eles usem o recall, eles nunca andam perfeitamente juntos e chegam aos poucos um lider pode separar alguns jogadores da defesa com alta vita para impedir que eles mobem em nossa porta. Exemplo:

Lider - "Fulano, Cicrano e Beltrano saiam para limpar a porta"
Fulano - "Limpo"
Lider - "Retornem"

2.3.0 O Recuo

Nem tudo são flores. Por melhor que seja a defesa uma hora ela cai.

Se muitos inimigos já passaram as traps da nossa defesa, se houver perigo a saúde dos bruxos ou se a emp estiver em perigo o lider, unica e excluivamente o lider, ira ordenar um recuo.

Todos deverão imediatamente se posicionar em volta da emp.Duas coisas não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo. Então o simples fato de todos estarem em volta da emp já irá dificultar os inimigos chegarem até ela.

Não há segredo. Temte matar classes estratégicas e principalmente os brekers inimigos. Mesmo um clã com 50 jogadores ele provavelmente vai ter uns 10 breakers no máximo. Matando os brekers os inimigos ficarão impossibilitados de quebrar a nossa emp.

Nunca devemos esquecer o ME na emp e aspercio nesse momento.

Se conseguirmos isso basta ir matando os outos até limpar a sala. Dê preferencia para matar bruxos, professores e outras classes estratégicas nesse momento. Caso matem todos os inimigos retornem as posições de defesa iniciais o mais rápido possível.
avatar
Cryx3
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2015

Ver perfil do usuário http://playhardclan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas Woe Ataque, Defesa e Dicas gerais

Mensagem por goodmember em Sab Ago 15, 2015 1:16 pm

Importante
avatar
goodmember

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum